sábado, 31 de julho de 2010

Adoremos o Santissimo por toda a igreja


"Adorar é consumir-se pelo adorado."

Nesses últimos tempos a santa igreja católica, maior depositária da fé apostólica tem sido atacada de diversas maneiras pelos seus adversários. Inúmeras acusações tem transitado na mídia levando o povo católico a um calvário e ao mesmo tempo a uma forte reflexão no seio da igreja. Onde inúmeros sacerdotes de Cristo foram acusados de pedofilia e muitos admitiram a sua culpa, seu pecado em relação a tamanha atrocidade cometida  a inúmeras crianças . Sabemos, nós cristãos que o crime de pedofilia é um crime abominavél. Porém repito em bom tom, que não devemos julgar ou condenar a uma totalidade de cristãos pelos pecados e erros de alguns, não podemos generalizar ou banalizar a igreja pela  atitude de alguns. 
Assim convocamos a todos os católicos que  prostem-se seus joelhos diante de Jesus vivo, ressurecto escondido sob o véu do sacramento. Jesus que promteu  que" estaria conosco todos os dias até a consumação dos tempos. "  Que façamos um grande cerco de oração e adoração  pela santa igreja de Cristo, pelo seus bispos e sacerdotes, para que o senhor Jesus os fortaleça e os guarde de todo mal. Que nós cristãos do mundo inteiro prostemos  diante do santissimo Sacramento, o corpo e sangue de Jesus em reparação pelos pecados de muitos sacerdotes. 
Para que o Senhor Jesus tenha misericórdia da sua santa igreja. Que o coração Imaculado da Virgem Maria possa triunfar em muitos corações. Que nós fiéis da igreja entendamos que estamos na igreja, unicamente por Jesus Cristo, nosso mestre e que todos os seres humanos são falhos e limitados. Que não abandonamos a igreja de Cristo por causa de alguns de seus representantes.